Share

Devido ao aumento de casos de Covid-19 no país, o representante da LPL, irá disputar o MSI 2022 no formato online. A viagem para a cidade de Busan, na Coreia do Sul, onde será disputado o torneio, está fora de cogitação. A Riot Games por meio de um comunicado afirmou que a latência entre as regiões está dentro dos padrões para jogar competitivamente e também reafirmou o compromisso com a segurança dentro do torneio.

Logo da divulgação do MSI 2022 — Foto: Divulgação/Riot Games

Ainda segundo a declaração da empresa, uma partida online disputada entre os dois países, chega a atingir os 35 milissegundos, o que é baixo o suficiente para um jogo. As ferramentas utilizadas para atingir esse número serão as mesmas do Mid-Season Cup, evento de 2020 que colocou jogadores da LPL e da LCK (liga coreana) em disputa online.

A Riot também disponibilizará as equipes treinos com o ping de 35ms durante a competição, com o intuito dos players se adaptarem tanto ao jogo presencial quanto o online.

About Author

Estudante de jornalismo e de história. Baixista, amante de um monte de besteiras inúteis e doente por revistas em quadrinhos e pela Hayley Williams

%d blogueiros gostam disto: