Saudações operadores, aqui quem fala é Ozoob e hoje vindo falar um pouco de Rainbow Six Siege e seu competitivo que chegou esse ano para acrescentar mais um FPS no mundo do e-Sports onde tem grandes jogos como Point Blank, CrossFire e um dos vovôs do FPS, Counter-Strike com sua edição Global Offensive.

Como todo e-Sports temos a famosa “dança das cadeiras” entre as equipes e o Rainbow Six Siege não ficou de fora e aqui no Brasil, uma das regiões com suporte da empresa Ubisoft Brasil, quando chega na janela de transferencial muitas polemicas e especulações acontecem se haverá troca de time entre os jogadores, se ele continuara jogando pela equipe e etc.

Com o fim da terceira temporada da Elite Six e segunda temporada da Brasil Gaming League, a janela de transferência abre e as especulações sobre as mudanças começam. A surpresa começou com o anuncio de Vitor “Intact” Janz, João “YooNA” Gabriel e João “HSnamuringa” Victor Deam saindo da Santos.Dexterity onde jogaram quase o ano inteiro e conquistaram vários títulos junto sendo Elite Six #2 e BGL R6 Season 2. a paiN Gaming também ouve varias saídas de jogadores, Black Dragons também sendo uma que dispensou quase todos inclusive um dos melhores jogadores revelação Ramon “Gorb” Dutra. As duvidas começam para qual time os jogadores vão e discussões nos fóruns e grupos do cenário trazendo sempre aquela tensão. Com a edição da LATAM Liga Six #28, tivemos um gosto de como será a proxima season com a escalação dos times grandes.

paiN Gaming vindo com os três ex-jogadores da Santos.Dex junto com Gabriel “Pino” Fernandes, Guilherme “Revo1Tz” Constancio e David “SpawNss” Couto.

Santos.Dex que continuou com Leonardo “Astro” Luís e Guilherme “Goham” Alf, apareceu com Gabriel “Cameram4n” Hespanhol, Dimas “Panico” de Abreu Junior e Adenauer “Silence” Alvarenga.
A equipe de Marcos “Drix” Vinicius, V3 Masters, reformulou quase toda equipe e entrando Ramon “Gorb” Dutra, Lucca “King” Coser, Lourenço “FaithdeaD” Marques e dois jogadores novos chamados prince e Skub1.

A equipe da Black Dragons não jogou o torneio então ainda não sabemos quais sera os jogadores que ira completar a equipe junto com Leo “ziG” Duarte, José “Bullet1” Victor de Souza e a capitã Nicolle “Cherrygumms” Merhy.

A equipe da INTZ e-Sports obteve mudança de titularidade entre Nino “ninexT” Pavolini que estava na reserva nas ultimas temporadas no lugar do titular André “Nesk” Oliveira. Já a Team United não disputou a LATAM Liga Six #28 mas até o momento não teve nenhuma mudança em sua equipe, apenas a saída dos jogadores.

Vamos esperar os times e o anuncio de cada organização e nos preparar também para o Inivitation 6 que ocorrera no Canada com as melhores equipes do mundo, mais informações em breve.