5 passos para melhorar no Hearthstone


Warning: getimagesize(/home/u979204606/domains/fabricadelendas.com.br/public_html/wp-content/uploads/2017/01/legend.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/u979204606/domains/fabricadelendas.com.br/public_html/wp-content/themes/gutenmag/includes/custom.php on line 276
5 passos para melhorar no Hearthstone

Neste artigo, trarei um compilado com 5 passos para melhorar no Hearthstone. São dicas simples que podem fazer diferença no jogo de jogadores mais experientes e ajudar muito os novatos.

  1. Entenda a mecânica e a dinâmica do jogo.

Esteja sempre familiarizado com a mecânica e dinâmica do jogo, isto é fundamental para jogadores de todos os níveis. Além de ser o principal pra se aprender e alcançar um melhor nível de jogo.

A mecânica é o conceito de mana, poder e resistência dos lacaios, vantagens dos heróis e seus poderes heróicos.

A dinâmica é como as regras se aplicam, como os efeitos são ativados. Saber qual último suspiro será ativado primeiro por exemplo. Tudo isto é importante pra evoluir seu jogo.

  1. Busque conhecimento.

Acredito que este passo é o que você está fazendo agora. Mas é fundamental e muito importante ter acesso a vários conteúdos e dúvida de outras pessoas. As vezes você mesmo teria aquela dúvida se parasse pra pensar. Busque fóruns, sites e Stream para aprender mais, lembre-se que todas as informações serão uteis quando colocada em prática. Então não basta só ler e assistir Hearthstone, é preciso praticar e muito para melhorar.

  1. Esteja atento as mudanças no meta.

O Hearthstone evolui muito rápido, a todo momento tem pessoas testando decks novos e que possam responder ao meta atual. Com isto o meta pode sempre mudar, mesmo que exista um deck mais dominante, sempre pode aparecer algo novo. É preciso está atento ao meta, saber o que tem aparecido e o que está dominando.

  1. Encontre um deck que seja a sua cara.

É necessário entender os arquétipos dos decks pra entender com qual você se sai melhor. Jogadores mais experientes têm a facilidade de jogar com boa parte deles, mas sempre tem uns em que são melhores. Descubra se você é melhor com um deck aggro ou controle e procure algo neste estilo pra usar. Não adianta usar o deck mais forte do jogo, se você não tem afinidade com aquele estilo de jogo e fica com uma winrate mediana.

  1. Aprenda a se adaptar.

Nem sempre você vai obter o mesmo resultado que o Xixo com um deck que você viu na live. Isto é devido a vários fatores, principalmente devido ao que ele enfrenta pode ser diferente de você. O ideal é se adaptar sempre, se está jogando contra todos os Renos decks, coloque algo que tenha vantagem sobre eles. Um exemplo disto é que recentemente o Ladino Miracle começou a usar Debaixo da Terra pra atrapalhar a ativação grito de guerra do Reno Jackson, Kazakus, Raza, o Acorrentado e Mestre Escriba Solia. O que é realmente bom, mas completamente situacional e bem específico.

 

Após todas estas informações, tenha tudo que foi dito sempre em mente, procure fontes confiáveis pra seu aprofundamento no jogo. Também não esqueça de ver suas estatísticas com seus decks, isto é importante. O Hearthstone ainda não disponibiliza estas informações, mas tem programas que fazem ou anote em um papel que será útil.