Saudações operadores, Ozoob aqui novamente trazendo as novidades de Rainbow Six Siege e seu competitivo e hoje com o resumo de como foi os playoffs do Six Invitational onde haverá as melhores equipes do mundo onde vão batalhar pela premiação de 200 mil dolares (100 por plataforma).

Com as 4 equipes definidas por plataforma para os playoffs foram divididos os dias no primeiro fim de semana de janeiro de 2017 e no sábado (08) tivemos a definição do Xbox One onde Chape, First e-Sports One, Santos Dexterity e BRK e-Sports One buscaram a vaga no formato double elimination (com winners e losers bracket) e nas semi-finais tivemos o confronto entre Chape contra a First e-Sports One em uma MD3 nos mapas Oregon, Kanal e Chalet e a equipe da Chape garantiu os dois primeiros mapas passando para a final da winners jogando a First para a losers. No outro confronto tivemos entre Santos Dexterity e BRK e-Sports definido também em uma MD3 nos mapas Oregon, Chalet e Kafe Dostoyevsky e a Santos levou os dois primeiros mapas e passando para a final da winners contra a Chape enquanto a BRK ira disputar a losers contra a First e-Sports.

Na primeira rodada da losers, as equipes da First e BRK jogaram uma MD3 nos mapas Border, Oregon e Club House e a equipe da BRK venceu a serie por 2×1 e eliminando a First e-Sports One do torneio enquanto a BRK passa para a final da losers. Na final da winners entre Chape e Santos, a equipe da do litoral acabou garantindo a MD3 levando os mapas Kafe Dostoyevsky e Chalet passando para a grande final enquanto a equipe da Chape decidira que levaria a ultima vaga da final dos playoffs.

Na decisão da losers entre Chape e BRK, a equipe da Chape acabou levando a final por 2×1 assim eliminando a equipe da BRK e-Sports do torneio e a Chape passando para a grande final contra a equipe da Santos Dexterity. Nessa final definida em uma MD3 onde a equipe da Santos começa a serie com a vantagem de 1 mapa pois conseguiu a vaga vindo da winners bracket, a batalha para a equipe da Chape foi mais dificil mas ele não deixaram facil e garantiram o primeiro mapa que foi Consulate levando a serie para Kafe Dostoyevsky onde a equipe da Santos garantiu o mapa, o titulo dos playoffs e a vaga para o Six Invitational onde ira representar a região latino-americana Xbox One.

No domingo (09) tivemos a definição dos playoffs do PC onde eram esperado os melhores confronto e não fomos decepcionados. Nos confrontos entre Santos Dexterity e BRK e-Sports em MD3, a equipe da Santos levou os mapas Club House e Border e passando para a final da winners enquanto a BRK ira disputar a losers. No outro confronto entre as equipes da paiN Gaming e Nyx Erebo, a serie terminou 2×1 onde a equipe da Nyxe levou os mapas Club House e Chalet enquanto a paiN ficou apenas com Border indo disputar a losers contra a equipe da BRK enquanto a Nyxe disputa a final da winners contra a Santos.

Na primeira rodada da losers entre BRK e paiN, a equipe de Intact e companhia garantiu os mapas Chalet e Club House passando para a próxima fase enquanto a equipe da BRK e-Sports se despede dos playoffs. No confronto onde decidiria a primeira equipe que iria para a grande final, as equipes da Nyxe e Santos jogaram uma serie onde cada round foi decidido nos mínimos detalhes e grandes jogadas dos jogadores de ambos os lados mas a equipe da Santos garantiu a serie por 2×1 onde garantiu seu lugar na grande final com a vantagem de 1 mapa enquanto a equipe da Nyxe foi para a final da losers contra a equipe da paiN Gaming.

paiN Gaming e Nyx Erebo nos presentearam com outro grande jogão onde a equipe da Nyxe garantiu a serie por 2×1 mas não foi fácil pois muitas vezes as reações da paiN acabou assustando a equipe mas mesmo assim não assustaram a Nyxe e garantiram a vaga para a grande final contra a equipe da Santos.

A grande final. Santos Dexterity e Nyx Erebo, as duas grandes equipes onde chegaram nessa final após lindas jogadas em cada round e nos presentearam com grandes jogadas nessa final onde a equipe da Santos começou a serie com vitoria no mapa Club House pois vieram para a final pela winners bracket mas no mapa Bank a equipe da Nyxe não desistiu da vaga e garantiu o mapa onde levou para a o mapa final, Consulate a equipe da Santos acabou sendo superior e garantiu o round, o titulo dos playoffs e a vaga para o Six Invitational representando a região latino-americana PC.

Com todos os confrontos definidos a equipe da Santos Dexterity ira para o Canada disputar o Six Invitational contra as outras 7 melhores equipes do mundo onde vão disputar por uma premiação de 200 mil dólares, (100 por plataforma) entre os dias 3 a 5 de fevereiro de 2017. Então, sera que a os meninos da Santos vão representar bem a nossa bandeira verde e amarela ou acha que outra equipe merecia a vaga ?