Share

Seja bem vindo heróis, aqui é o BrooK e o que houve essa semana!? Doomfist pode não ser o próximo personagem de Overwatch, quem será o 24 herói ? 

O diretor do Overwatch, Jeff Kaplan respondeu algo que ninguém esperava.

A postagem diz o seguinte “Você pode colocar a lista de heróis que está trabalhando. O que acontece neste fórum fica neste fórum ninguém vai saber.” 

Jeff Kaplan nos responde da seguinte forma : “O 24º Herói não é quem você pensa que é

Toda as expectativas foram destruídas com essa mensagem ?

Depois de toda busca incansável dos data minings, todo material já encontrado tem algum fundamento valido, porem ainda não sabemos em qual período isso será lançado, juntamente com a expectativa do curta do Lucio, que de certa forma tem alguma ligação com Numbani. 

Alterações vem sendo feitas ao mapa, pode ser somente uma pegadinha do Kaplan para causar um alvoroço em todos ?

Se for uma fato que não temos uma pegadinha no ar, quem seria o 24º Herói de Overwatch ?

Ainda temos 2 rostos não conhecidos da primeira geração da Overwatch, nenhuma informação sobre qualquer um dos dois, estamos nos referindo ao homem agachado a esquerda e a mulher em pé na direita.

Mais alguns exemplos de personagens não conhecidos em mais uma das imagens, único que podemos supor é o omnico ao lado da Mercy que possivelmente e a forma humanoide da Atena, “inteligencia artificial criada por Winston”.

Não podemos deixar de lembrar que muitos personagens podem ter histórias paralelas que entraram no lore do game, temos como exemplo Hanzo, podemos sim esperar um herói sem afiliação alguma a Overwatch, como podemos especular mais um ” Vilão” que pode ser um membro da Talon.

Nossa cabeça vai ao delírio com milhares de especulações em cima do próximo herói, que tal um novo Omnico ?

Tenho uma questão também bem maluca, e se o modo que Kaplan, citou for em forma física, ou aparência de Doomfist?

Já esperamos o padrão vistos entre os dois antecessores, um personagem de porte físico muito forte, de proporção muito grande e negro, e se for totalmente o oposto, como o menino do curta mouse.

Ficamos na expectativa e com milhares de ideias do que pode vir para o novo quadro de heróis da Overwatch.

Deixem suas ideias e especulações do que pode ser o novo herói, Um novo vilão? Um verdadeiro Herói ?

Vamos discutir até que tenha de fato mostrado nosso 24º personagem jogável em Overwatch.

 

 

About Author

http://fabricadelendas.com.br/

Nascido e criado nos campos de Battlefield. 70.057841 % de Habilidade de mira. Criador de conteudo de OverWatch e apaixonado pela arte!

Deixe uma resposta