Segure o puxão do Roadhog!

Sejam bem vindo Heróis, aqui é o BrooK e quem está com dó do nosso querido Roadhog ?

 

 

 

 

 

 

Sempre temos muitos nerfs e buffs em overwatch, para melhorar o balanceamento de todos os personagem para que tenhamos uma rotação de heróis constante dentro do jogo.

Particularmente acho isso muito bom, quebra um pouco aquele padrão de meta que ninguém toca em nenhum outro herói por medo de estragar a composição do time, variação e novas composições surgem diante dessas modificações, ultimamente estamos vendo muito o 2-2-2 de volta ao meta, porem variando a rotação de personagens.

Mas o assunto do dia é o ultimo patch note:

Winston

  • Hitbox

    • Área de acertos críticos reduzida em 15%

Comentários dos desenvolvedores: O tamanho da área de acerto critico na cabeça do Winston era muito grande, o que fazia com que ele tomasse mais dano do que deveria. Essa mudança o deixará mais parecido com os outros heróis.

Roadhog

  • Arma de Sucata

    • Espalhamento diminuído em 20%.
  • Gancho
    • Os alvos que foram enganchados serão trazidos para 3.5 metros a frente do Roadhog, anteriormente eram trazidos para 2 metros;
    • Tempo de recarga aumentado de 6 para 8 segundos.

Comentários dos desenvolvedores: Essas mudanças no Roadhog devem deixar seu gancho um pouco menos poderoso, mas a sua arma agora está de forma geral mais efetiva, mesmo quando não está usando o gancho.

O maior espanto foi a velocidade na qual o RoadHog já teve mais algumas modificações, a muito tempo já se falavam de mudanças para o hook, após a mudança, em pouquíssimo tempo temos uma reatualização que pra muitos foi bom e para outros nem tanto.

Seu puxão estava mais fácil de escapar, porem, pegou morreu. Pela proximidade que ele trazia você para perto bastavam somente 1 hit para causar uma abate, podemos dizer que não era algo absurdo não acertar um hook, este ajusto trás a possibilidade de sobreviver ao terror que HoadHog impõe.

Não podemos deixar de citar o Winston, não muito usado em partidas casuais porem no cenário competitivo para uma boa composição de dive ele é fundamental.

Com essa taxa de dano reduzida, se tordanara um personagem mais jogado nas partis casuais ?

Fica a pergunta no ar, eu adoro esse personagem porem tem uma certa dificuldade para se adaptar a mecânica de jogo dele.

Com essa nova atualização o que será dos metas baseados nos tanques ?

Aguardo suas opiniões ansiosamente!

Estamos aguardando novas composições diversificadas para estar testando e trazendo aqui para vocês toda a experiencia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Até terça que vem pessoal com mais novidades de Overwatch.