Share

Sejam todos muito bem vindos Heróis, aqui é o BrooK e terça feira é dia de pegar as espadas, recarregar os lança foguetes e tirar a poeira de seus mechas , por que  é dia de Overwatch.

Sempre com grandes mudanças e novidades Overwatch tenta trazer a melhor performance para seus jogadores, sempre atento ao que o publico vem pedido em fóruns ou em grupos da comunidade.

A poucos foi lançada uma pesquisa por usuários no reddit, o mesmo teve um retorno de 36,000 Respostas sendo que nas primeiras 16 horas já tinham sido recebidas 30 Mil respostas, é muito bom ver a interação de toda comunidade e melhor ainda ver os resultados gerados por essas pesquisas, tendo como os tópicos:

Idade da nossa comunidade  : 

O gráfico feito com 12 anos menos até 35 anos mais, em vista das respostas dos usuários as idades entre 18 – 24 anos tomam conta de 54% desta pesquisa, de contraposto idades abaixo de 12 anos contam com menos de 3% (vale lembrar que todos os resultados são em cima dos usuários que responderam o questionário no reddit ) 

Media de habilidade por idade :

Mostrando que a criançada sabe jogar e os tiozões (a) estão precisando treinar um pouco mais a mira, de 13 a 28 anos trazem a maior skill rate passando dos 2750 Pontos ( Platina ).

Esse gráfico mostra que aquela criança que esta ao seu time pode muito bem realizar um bom trabalho no meio da gameplay, então para a galerinha que adora dar aquele rage …..

Ponto negativo para vocês.

Quantos mestres por grupo de idade : 

Ganhador desse tópico foi a idade inferior a 12 anos, porem o criador do post suspeita ter sido trolado pela comunidade, pois não conseguiu analisar todos os votos.

Aonde nós pertencemos : 

60% dos jogadores acham que deveriam estar no diamante ou acima. ( SR – 2500+ )

Essa parte é bem interessante, por que deveriam estar no diamante ou acima? Podemos separar algumas atitudes / deveres a ser feito para tais postos.

  • TRABALHO EM EQUIPE

Qualquer jogo em grupo requer um bom trabalho de equipe, logo quanto maior seu rank mais refinado deve ser com sua equipe, mesmo sem formação de grupo,

  • POSICIONAMENTO 

Nosso campo de batalha proporciona muitos modos de estrategia, tanto para ataque quanto para defesa, seu posicionamento pode fazer a diferença, não importa qual classe esteja jogando, todas tem funções que não se devem ser ignoradas e bem posicionadas.

  • COMUNICAÇÃO

Sem comunicação você tem grandes chances de não ter uma boa partida, use e abuse do chat de voz e chat escrito para ajudar seu time contra o posicionamento inimigo.

  • NECESSIDADE DO MAPA 

Tenha em mente as vantagens e desvantagens do mapa e da necessidade de cada personagem na composição, nem sempre pode jogar somente de Genji, então fique bravo e escolha o que mais precisa no momento.

  • TEMPO DE RESPOSTA 

Overwatch nos traz a melhor possibilidade de rotacionar uma unica partida, aproveite a tecla H dentro de sua base pode ser utilizada para substituir o seu personagem para counterar uma investida inimiga.

  • HABILIDADE INDIVIDUAL 

Não podemos esquecer da sua mira / reflexos, alem de muitos outros atributos necessários conforme subimos de rank temos que ter boa mira, noção do espaço e as manhas adquiridas com tempo de gameplay.

Muitas coisas tem de ser adquiridas para tais Elos, não somente correr e atirar ou contar com a sorte, estudar um pouco mais do jogo sempre ajuda, outra boa dica é acompanhar os campeonatos, times profissionais fazem isso com toda maestria.

COMO NOS JOGAMOS :

Mais de 55% procuram a classe de suporte para jogar uma partida competitiva.

Por incrível que pareça a procura pelos suportes são muito altas em Overwatch, alem de ser muito divertido dar aquele sleep ou andar pela parede, muitos jogadores adoraram essa classe, algo que poderia ser um terro se não tivesse em meio uma partida.

Estamos bem com nosso SR  :

52,7% dos jogadores responderam que sim, estão satisfeitos com seu rank no momento.

Esta pesquisa foi feita no Reddit.

Agora fica a pergunta para nossos leitores, vocês estão satisfeitos com o SR / comportamento da comunidade brasileira de Overwatch ?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

About Author

http://fabricadelendas.com.br/

Nascido e criado nos campos de Battlefield. 70.057841 % de Habilidade de mira. Criador de conteudo de OverWatch e apaixonado pela arte!

Deixe uma resposta