Share

Boa noite Players!!! Como que ta o HYPE!?!? Hoje vou trazer o compilado de cartas que foram lançadas oficialmente no site da Blizz (link) da nova expansão Cavaleiros do Trono de Gelo, separei todas por classe e coloquei a imagem delas para facilitar para vocês.

Uma breve opinião, minha, sobre essa nova expansão: Será que a Blizzard resolveu liberar todo poder oculto em uma unica expansão? Eu sinto que essa expansão mudará muito a forma de jogar o HearthStone, tanto na parte competitiva Standard quanto na Wild. (com os recem incentivos aos campeonatos Wild)

Algumas cartas vieram para fechar a sinergia criada nas outras expansões como a lendária [Jaina, a Lich do Gelo], utilizando a sinergia com os elementais e [Thrall, Necrovidente] com as cartas de [evoluir]; cartas como [Pode vir!] e [Mão do Morto] podem trazer mais segurança pro quase esquecido Guerreiro de Fadiga; outras como [Cadaverina], vem buscar sinergia com as outras criaturas que ainda estão no deck.

E pra não perder o costume de cagar uma regra: ESSE META VAI SER CONTROL SIM!

Então vamos la, abaixo as imagens:

Neutras:

Druida:

Caçador:

Paladino:

 

Bruxo:

 

Sacerdote:

Mago:

Guerreiro:

Xamã:

Ladino:

 

Como eu disse, são as cartas que foram lançadas na fonte direta da Blizzard.

Fica o abraço e o HYPE TOTALMENTE FEROZ e até a próxima!!!

About Author

Mineiro, 24 anos, amante desse tal de "HearthStone". Jogador competitivo de HearthStone pelo time MyP E-sports (@MyPeSportss). -Meu principal foco no HearthStone são os campeonatos, como jogar melhor com minhas classes e como desenvolver minha skill dentro deste cenário.Um pouco de rage, misturado com samba e rap, pra fortalecer.

Deixe uma resposta