Share

Todas a mudanças ocorridas no overwatch está gerando um grande furduncio na comunidade, principalmente a nossa amada mercy. O aumento se seu uso nas competitivas dos gran mestres e top 500 lamentou mais de 400%, e sim, é um número muito significativo. A modificação na personagem, no começo deixa em dúvida muitas pessoas se era um buf ou nerf, mas agora todos nós sabemos que a preocupação de matar a mercy em play, ficou ainda maior.

 

Jell Kaplan - Diretor Overwatch

Mesmo tirando o big-res a sua ult ficou muito apelativa de acordo com alguns jogadores, ajudando em começo de batalhas e finalizando também. Quando um time avança, aquele famoso pick-off pode ser consertado pela sua habilidade que volta a cada 30 segundos, se o time for bem Unido, qualquer morte pode ser tranquilamente recuperada. A ult dando bust ou cura para todo time em um determinado local, ajuda e muito em jogo e a passiva de poder voar faz os inimigos perderem um pouco o foco e tentar derrubar aquela valquíria no céu.

Muitos dizem que com essa nova mercy, a Ana perde muito seu papel em jogo, outros dizem que a blizzard já está programando um nerf. Outro Grande personagem, que está sendo usado em quase 100% das partidas é o nosso amado e odiado, junkrat.

 

Nós concordamos que ele ajuda muito em jogo se o jogador controlando nosso rato, saber o que está fazendo. Agora ganhando duas granadas facilita muito mais a sua movimentação e suas finalizações, e tem aqueles que se atrevem a caçar a Pharah no meio da partida. Mas o que você acha sobre todas as mudanças? Será que mais personagens precisam de mudanças deste tamanho? Deixe a sua opinião e como ela em jogo.

Quer saber mais sobre Overwatch? Clique aqui.

Deixe uma resposta