Share

As equipes brasileiras MIBR e Imperial estavam em período de treinamentos na cidade de Varsóvia, na Polônia, e vão voltar devido à invasão russa na Ucrânia. Polônia faz fronteira com o país ucraniano e por isso, os times retornarão ao Brasil já nesta quinta feira, sendo assim, quatro dias antes do planejamento original.

O MIBR avisou pelas redes sociais que iria encurtar o período no país, e segundo reportagem do GE, a Imperial estará no mesmo voo.

O MIBR chegou em Varsóvia no início da semana. Após um período em Katowice para disputar a IEM, depois rumou para o Kinguin Esports Performance Center, centro de treinamento da cidade. O player Marcelo “chelo”, que esteve fora dos primeiros compromissos do time no ano, chegou a Polônia na última segunda-feira. A equipe, ainda disputaria a Pinnacle Winter Series 2 nesta sexta, mas desistiu.

Já a Imperial, chegou no país na semana passada para a disputa do primeiro bootcamp em solo europeu. A equipe não tinha como objetivo competir na Europa e o foco era somente se preparar para a seletiva do Regional Major Ranking (RMR), que será no mês que vem.

Além das duas equipes, a GODSENT também está na Polônia, mas em Katowice e a equipe só viajará para a base de operações em Monterrey, no México, no domingo. O manager do time, Ricardo “dead”, afirmou que já está em contato com a embaixada americana e norte-americana no país e manterá a data original da viagem.

About Author

Estudante de jornalismo e de história. Baixista, amante de um monte de besteiras inúteis e doente por revistas em quadrinhos e pela Hayley Williams

Deixe uma resposta