Modo Livre / Wild – Guia do que craftar.


Warning: getimagesize(/home/u979204606/domains/fabricadelendas.com.br/public_html/wp-content/uploads/2017/10/featured-azuredrake.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/u979204606/domains/fabricadelendas.com.br/public_html/wp-content/themes/gutenmag/includes/custom.php on line 276
Selvagem/wild azure drake

Se você quisesse se aventurar no modo Livre, aqui estão algumas cartas para considerar a elaboração em primeiro lugar. Separados em categorias de baixo e alto orçamento. As cartas destacados nesta lista são viáveis em múltiplos decks, ajudando a maximizar o valor do seu investimento inicial em pó.

Baixo custo de craftar para o Livre

Para o jogador Free-To-Play ou conservadores. As cartas de baixo orçamento são ótimos para plataformas com poucas Épicas e Lendárias. Os jogadores do modo padrão não terão que criar muito para fazer bom uso desses cartões.

  • Draco Lazúli – Recentemente movido para o modo livre através do Hall of Fame, é uma carta com valor único e muito consistente, pode ser usado em vários decks, independente do arquétipo.
  • Necrolorde – Claramente uma carta anti-aggro, utiliza normalmente por decks controles. Além de possuir uma sinergia com o N'Zoth, o Corruptor
  • Repugnaz – Essa carta ganhar muitos jogos sozinhos se usados no momento certo, contra decks como o Freeze Mage, ele depois de uma Alexstrasza pode impedir o combo e lhe dar a vitória no turno seguinte.
  • Dr. Cabum – Hoje em dia não é o melhor custo 7 indiscutível, tem concorrentes como Portal das Terras do Fogo ou Impositor Abissal. Mas continua sendo uma carta de peso no modo livre e muito versátil.

Alto custo de craftar para o Livre

Para os jogadores mais antigos e com uma coleção maior ou com pó pra gastar. As cartas de custo elevados são integrantes de decks com muitos Épicas e Lendárias, o que pode ser difícil de construir para jogadores Free to Play ou com pouco tempo de jogo.

Compre aventuras para o modo Livre

Um monte de cartas poderosas saíram das Aventuras e considerando que a Blizzard está prestes a torná-los todos compráveis novamente, os jogadores podem obter muito valor no modo Livre investindo neles (além de que, o conteúdo do jogador único é bastante divertido).

Se você estivesse jogando o modo Padrão desde 2016, provavelmente já tem Liga dos Exploradores, mas se você não tiver, você deve começar. Dom Finlei Mrrggltone e Reno Jackson são duas das cartas mais poderosos no modo Livre, e muitas cartas que vêm com eles são da Liga dos Exploradores. Naxxramas também é uma Aventura de alto valor, e provavelmente a mais divertida de jogar.

Construa Guerreiro Pirata no modo Livre

Incluindo Dom Finlei Mrrggltone, leva apenas 1760 de pó para transformar sua lista Padrão em uma livre e apenas gastando 80 de pó se você tiver as Aventuras. A mudança de 5 cartas realmente faz a diferença.

Se você pensou que o Guerreiro do Pirata no padrão era muito rápido, espere até você vê Canhão do Navio / Moeda / Imediato de N'Zoth no turno 2. A subida é divertida, pelo menos pela primeira vez, e depois de ter jogado com Guerreiro Pirata no modo Livre será menos frustrante perder.

texto base: moving from standard to wild